O Fim Das Estações

Estica as pernas e os braços pra morrer de barriga pra cima. Parte de tudo aquilo que começa e que termina. De fato, em si próprio tudo aquilo que começa e que termina De onde veio meu coração? De que ele é feito? Agora retornará para onde veio e será original: partes anteriores. De volta pra de onde veio. Novo, voltará a ser antigo.

Me chame com voz humana pelo meu verdadeiro nome. Para que as portas do meu coração permaneçam abertas. Como sempre estiveram. Como sempre estiveram.

Me chame pelos meus verdadeiros nomes Meu coração é o coração do mundo. As portas da compaixão infinita estão abertas. Nos quatro cantos, no chão, no teto. O chão onde pisa é a porta. A direção onde vai é a porta. O fim do sofrimento é eminente.

Tenho um bom pressentimento. Algo bom está perto de acontecer. O começo está próximo.

Não confunda as coisas quando o vento balançar de um jeito da janela aberta as cortinas e a luz e a sombra te contarem um segredo que ninguém tem interesse pra voce compartilhar. Não confunda as coisas quando cruzar comigo novamente. Daqui a um bilhão de anos. Em algum tipo de oceano. Em algum tipo de céu.

Não confunda as coisas. É o movimento natural da vida se mexendo.

Discussões e menções

Carregando menções...